NOVIDADES!!!
Carregando...

Exclusivo: Game-X Especial nº 21

Lembro-me, com uma certa nostalgia, de como fiquei feliz quando li (numa Gamers, eu acho), sobre o lançamento de Street Fighter Zero 3. E mais, o jogo seria lançado também para o já moribundo Saturn, que era o meu videogame na época.

Essa revista traz de maneira detalhada os golpes de cerca de metade dos personagens do jogo e algumas dicas para arcade e PSX. Senti falta de informações sobre o sistema de jogo e de combos, algo essencial num game de luta, o que deixou essa edição um tanto quanto incompleta, na minha opinião. Há também a confusão de informações entre M. Bison e Balrog, coisa que em 1999 (provável ano de lançamento da revista) era algo inadmissível.

Curtam aqui mais esse lançamento exclusivo e com a qualidade retroavengers!









Editora: Trama
Data de publicação: 1999
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 48
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 38MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

5 comentários: Leave Your Comments